Notícias Séries & TV 

Netflix cancela Cursed após uma única temporada

A Netflix anunciou hoje (9) que a série Cursed não retorna para uma segunda temporada.

Cursed: A Lenda do Lago | Crítica 1ª Temporada: Tentativa desesperada da Netflix para ter seu Game of Thrones

Segundo informações, a Netflix liberou os atores de seus contratos com a série para os deixar livres para procurarem outras oportunidades.

Baseada em um best-seller do New York Times, Cursed – A Lenda do Lago é a história do rei Arthur contada por Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.

Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). 

Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível. 

Além de Langford, o elenco é formado por Daniel Sharman, Devon Terrell, Gustaf Skarsgård, Lily Newmark, Peter Mullan, Shalom Brune-Franklin, Sebastian Armesto, Emily Coates, Catherine Walker e Billy Jenkins.