Mudanças no calendário das séries da Marvel Studios com adiamentos de Echo, série da Agatha e mais

0
116

O Universo da Marvel Studios no Disney+ sofreu uma mudança gigante. E tudo isso por conta das greves em Hollywood, tanto dos atores, quanto dos roteiristas.

Segundo informações, as atrações do MCU que chegariam nos próximos meses na plataformas da Disney foram adiadas.

O THR reporta que o segundo ano da série animada What If…?, a série Echo, e também a aguardada Agatha: Coven of Chaos, agora chamada de Agatha: Darkhold Diaries, ganharam novas previsões de estreia.

O que não muda no calendário da Marvel Studios?

Loki temporada 2. O seriado estrelado por Tom Hiddleston continua marcado para estrear em 6 de outubro. Mesmo com a polêmica de Jonathan Majors ainda rolando.

O que muda?

What If…? temporada 2 deve chegar agora no final do ano, em Dezembro, perto do Natal.

Echo, o seriado spin-off de Hawkeye, e que serviria de ponte para a nova série do Demolidor, não estreia mais em novembro e sim em janeiro de 2024. A ideia de um lançamento de todos os episódios de uma vez, a primeira série do MCU a fazer isso, continua.

A série animada X-Men ’97 chega agora também no começo de 2024.

E depois de ser anunciada como Agatha: House of Harkness, depois ganhar o nome de Agatha: Coven of Chaos, agora a Marvel Studios trabalha com o título de Agatha: Darkhold Diaries e previsão de estreia para o segundo semestre de 2024, perto do Halloween.

O que ainda não sabemos quando chega?

A série Ironheart focada na personagem Riri Williams (Dominique Thorne) apresentada em Pantera Negra 2 não tem data de estreia.

A nova série do Demolidor que gravava os episódios e a série do Wonder Man que também estava em produção foram paralisadas por conta das greves.

Não tem previsão de voltarem as gravações e por tanto sem data de estreia programada.

Try Apple TV

Deixe uma resposta