E a polêmica reformulação das M&M’s estão chegando ao Brasil, e mesmo com isso acontecendo lá fora, o que vale mesmo é a chegada da divertida Roxa neste mês de fevereiro. O que a Mars, fabricante dos M&M’s, busca abraçar a diversidade e autoaceitação, ilustradas pela personagem que tem uma personalidade atual, de amor-próprio, confiança e liberdade ao se expressar.
Roxa surge como forma de celebrar o que nos torna únicos. “Um dos principais objetivos de M&M’S® com a chegada da Roxa é representar a inclusão, além de fortalecer a importância de valorizar as nossas singularidades. Temos a missão de criar um mundo onde todo mundo sente que pertence, afirma Lenize Oliveira, Head de Marketing da Mars Brasil. A personagem se une aos outros seis integrantes – Vermelho, Amarelo, Laranja, Azul, Verde e Marrom.
A personagem já agita as redes sociais da marca, @mmsbrasil.
Sobre os personagens:
No último ano, os personagens passaram por transformações no visual. O objetivo da marca, que existe há mais de 80 anos, é modernizá-los com o visual, vestimentas e personalidades inclusivas e representativas, de modo mais alinhado com o mundo atual que vivemos.
Confira as principais características de cada um deles:
- Roxa: autêntica e livre.
- Vermelho: divertido e sarcástico.
- Amarelo: brincalhão e ingênuo.
- Laranja: preocupado e ansioso.
- Azul: observador e irônico.
- Verde: comunicativa e confiante.
- Marrom: inteligente e empoderada.
Confira o comercial veiculado na mídia norte-americana: