M&M’s Brasil anuncia a chegada da Roxa

0
719
M&M's

E a polêmica reformulação das M&M’s estão chegando ao Brasil, e mesmo com isso acontecendo lá fora, o que vale mesmo é a chegada da divertida Roxa neste mês de fevereiro. O que a Mars, fabricante dos M&M’s, busca abraçar a diversidade e autoaceitação, ilustradas pela personagem que tem uma personalidade atual, de amor-próprio, confiança e liberdade ao se expressar.

Roxa surge como forma de celebrar o que nos torna únicos. “Um dos principais objetivos de M&M’S® com a chegada da Roxa é representar a inclusão, além de fortalecer a importância de valorizar as nossas singularidades. Temos a missão de criar um mundo onde todo mundo sente que pertence, afirma Lenize Oliveira, Head de Marketing da Mars Brasil. A personagem se une aos outros seis integrantes – Vermelho, Amarelo, Laranja, Azul, Verde e Marrom.

A personagem já agita as redes sociais da marca, @mmsbrasil.

Sobre os personagens:

No último ano, os personagens passaram por transformações no visual. O objetivo da marca, que existe há mais de 80 anos, é modernizá-los com o visual, vestimentas e personalidades inclusivas e representativas, de modo mais alinhado com o mundo atual que vivemos.

Confira as principais características de cada um deles:

  • Roxa: autêntica e livre.
  • Vermelho: divertido e sarcástico.
  • Amarelo: brincalhão e ingênuo.  
  • Laranja: preocupado e ansioso.
  • Azul: observador e irônico.
  • Verde: comunicativa e confiante.
  • Marrom:  inteligente e empoderada.

Confira o comercial veiculado na mídia norte-americana:

Try Apple TV

Deixe uma resposta