MicrosoftDestaques Games Notícias 

Microsoft anuncia que pré-venda do Xbox Series S e X no Brasil começa no dia 29 de setembro

De acordo com o site Xbox Wire em português, será amanhã (29) que a pré-venda dos consoles Xbox Series S e X da Microsoft se iniciará. O texto ainda revela que todas as lojas do Brasil irão oferecer a venda antecipada à partir do meio-dia.

Contudo, vale ressaltar que os fãs só vão realizar a aquisição antecipada, já que a entrega ocorrerá somente no mês de novembro, como já foi antecipado pela própria empresa.

Ainda de acordo com a Microsoft, os preços da nova geração vão partir de R$ 2.999 para o Series S, enquanto que o Series X tem valor de R$ 4.999. Contudo, é importante salientar que estes são os valores sugeridos pela fabricante, mas podem variar de loja para loja.

“Esse é um momento ímpar para o mercado, quando vamos iniciar a pré-venda do console mais poderoso e do melhor custo-benefício da 9ª geração”, comenta Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil. “Ambos entregam o que há de melhor da próxima geração com: maior imersão usando o poder de DirectX Ray Tracing; entrega de 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS; carregamento rápido usando do poder do SSD; e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”.

Como escrevi anteriormente, o novo console chega no mês de novembro, com o dia 30 como “sugerido”. Mas a empresa deixa claro que a data pode variar e deve ser considerada como “provável”. A explicação da própria Microsoft é que esta ainda está finalizando os últimos detalhes do lançamento do console no país. No entanto uma data oficial e definitiva deve ser anunciada ainda no mês de outubro.

Tanto a Microsoft quanto a Sony prometem deixar o natal de muita gente bem animado!

Por fim, você pode encontrar os links de revendedores oficiais do novo Xbox Series X e Series X clicando aqui.

Fonte: Xbox Wire

Postagens relacionadas