Mickey All Stars, obra com 40 artistas, é lançado pela Panini

0
47
mickey all stars
Try Apple TV

Já disponível em bancas e livrarias, a Panini lançou a coletânea Mickey All Stars, que foi lançado em comemoração aos 90 anos do personagem da Disney.

Reunindo talentosos artistas, a publicação com 56 páginas mostra traços e estilos, além de trazer comentários de cartunistas importantes para a história de Mickey.

mickey all stars
Crédito: Panini Comics / Disney

Nada menos que 47 celebrados quadrinistas de nacionalidades diversas assinam este álbum sui generis, lançado originalmente para celebrar o 90º aniversário do camundongo mais querido dos gibis! Cada autor foi desafiado a produzir uma página protagonizada pelo ratinho… com apenas uma exigência criativa: Mickey deve entrar por uma porta no quadro inicial de cada episódio, e sair por outra no painel final. O resultado é um riquíssimo desfile de estilos e interpretações pessoais para um dos maiores ícones da cultura pop! Aventura, comédia e fantasia numa edição antológica – completada por um caderno com esboços, tramas alternativas e comentários dos cartunistas Bertolucci, Camboni, Fecchi, Petrossi e Rota!

São roteiritas Joris Chamblain, Frédéric Brrémaud, Denis-Pierre Filippi, Nicolas Pothier e outros.

E os desenhos ficam com Giorgio Cavazzano, Nicolas Keramidas, Federico Bertolucci, Silvio Camboni, Alexis Nesme, Fabrizio Petrossi, Pirus, Massimo Fecchi, Florence Cestac, Cèsar Ferioli, Tébo, Mike Peraza, Marco Rota, Paco Rodriguez e outros

Mickey All Stars já está disponível em bancas e livrarias.

Try Apple TV

Deixe uma resposta