Filmes Notícias 

Marvel Studios pode usar a temporada da NBA para exibir novos trailers de suas próximas produções

A Marvel Studios pulou a Comic Con @ Home e muitos fãs ficaram bastante chateados que não teríamos conteúdos dos próximos filmes e séries do estúdio no evento.

Pode ser por conta do fato que a Disney não tenha 100% de certeza que Viúva Negra chegará nos cinemas americanos em Novembro realmente por conta do coronavírus. Afinal, como iremos promover um filme se os cinemas nem podem reabrir não é mesmo?

Mas uma das ideias que andam circulando por aí é a Marvel Studios vai utilizar o retorno da liga de basquete, a NBA no final de julho para promover tanto a competição que passa no canal da ESPN (que faz parte do Grupo Disney) e claro suas séries para o Disney+ e seus próximos filmes.

O canal Beyond The Trailer levantou algumas ideias interessantes que valem a pena se pensar.

A temporada da NBA retorna entre os dias 30 de julho e 14 de Agosto lá nos EUA com dois jogos Jazz vs. Pelicans e Clippers vs. Lakers e aonde eles serão realizados? Isso mesmo no Complexo ESPN Wide World of Sports no Walt Disney World Resort no estado da Florida.

E como os jogos, por conta do coronavírus, não poderão ter plateias, basicamente todos os fãs de basquete estarão ligados suas TVs no jogo. Uma oportunidade perfeita para a Disney utilizar os intervalos para divulgar seus projetos, em especialmente, os filmes da Marvel Studios.

O primeiro teaser de Pantera Negra saiu durante um dos intervalos de um jogo lá 2017 e depois bateu o recorde de visualizações. O mesmo válido para Capitã Marvel em que a Disney utilizou o intervalo do futebol americano para liberar novas cenas do filme.

Talvez a Disney libere algum novo teaser de Viúva Negra e algum primeiro teaser de Os Eternos.

Será que vem aí? Marvel Studios planeja lançar mais 2 trailers de Viúva Negra!

Mas o ArrobaNerd acha que o estúdio optar por essa estratégia irá focar suas atenções para as séries do Disney+, como Falcão e Soldado Invernal e Wanda Vision.

Afinal, seria uma oportunidade de minar a atenção também do público para o DC Fandome que acontece em Agosto. Mas quem é competitivo aqui?

Não temos nada confirmado então é esperar a temporada da NBA voltar no daqui alguns dias.

Postagens relacionadas