Manu Gavassi e Rafael Infante se metem em confusão na comédia Não Tem Volta que ganha data de estreia

0
259
Try Apple TV

A produtora Conspiração e a Star Original Productions anunciaram hoje (4) que a comédia de ação Não Tem Volta chegará nos cinemas nacionais em Novembro.

O longa é estrelado por Rafael Infante e Manu Gavassi.

Na trama Henrique (Rafael Infante), que não consegue superar a separação de Gabriela (Manu Gavassi) e decide contratar uma empresa de assassinos de aluguel para acabar com sua própria vida.

Arrependido após reencontrar seu grande amor e reatar a relação, Henrique se envolve em uma trajetória repleta de situações tensas e mirabolantes para se salvar, mesmo sabendo que, por contrato, sua decisão não tem volta. 

Com direção de César Rodrigues e roteiro original de Fernando Ceylão, o longa ganhou as primeiras fotos e cartaz.

Henrique (Rafael Infante) não consegue superar a separação de Gabriela (Manu Gavassi) e, mesmo 1 ano depois, está tão devastado que não é capaz de se animar com mais nada, nem ninguém. 

Para acabar com o sofrimento, ele decide tirar a própria vida, mas como não tem coragem, contrata uma empresa de assassinos de aluguel que tem apenas uma única regra: após a assinatura e o pagamento, a decisão NÃO TEM VOLTA, por conta de um sistema peculiar de segurança de informação que garante o anonimato do executor final.    

Porém, após assinar o contrato, Henrique e Gabriela se cruzam ao acaso e ela descobre que quer reatar a relação. Desesperado para descobrir quem será o seu carrasco, Henrique envolve-se em uma trajetória repleta de situações tensas e mirabolantes para se salvar e, finalmente, ficar com a mulher que ama.

No elenco temos ainda Diogo Vilela, Betty Gofman, Roberto Bomtempo, Pietro Barana, Heraldo de Deus.

Não Tem Volta chega em 23 de novembro nos cinemas.

Deixe uma resposta