Kim Cattrall estrelará série Tell Me a Story, da CBS All Access

A atriz Kim Cattrall estrelará a série Tell Me a Story, nova produção do CBS All Access, serviço de streaming da CBS.

A série se passará no mundo de amados contos de fadas, mas serão reimaginados de forma sombria e cheio de suspense psicológico. A primeira temporada de Tell Me a Story se passará na Nova Iorque dos dias atuais e transformará em drama, unindo suas tramas, as histórias Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria, falando de amor, perda, raiva, vingança e assassinato.

De acordo com a Variety, Cattrall interpretará Colleen, uma descontente e nada tradicional avó. Quando seu filho muda de vcolta para a cidade, traz para com ele sua problemática filha, Kayla, uma cantora de coral que terá de crescer e finalmente encarar seus problemas paternos para proteger sua família contra uma ameaça sombria e sinistra. Cattrall se une a Billy Magnussen.

Este será o primeiro papel de destaque de Cattrall na televisão norte-americana desde Sex and the City. Tell Me a Story terá roteiro e produção executiva de Kevin Williamson ao lado de Aaron Kaplan, Dana Honor e Liz Friedlander, que dirigirá os dois primeiros episódios.