Jonathan Majors é demitido da Marvel Studios após decisão de júri em caso contra ex

0
51

Uma das maiores novelas de 2023 terminou logo no final ano. Se trata do caso do ator Jonathan Majors, uma das estrelas em ascensão em Hollywood que viu sua carreira explodir lá em Março quando esteve envolvido em um acidente com companheira, Grace Jabbari, acontecer. Acusado de agressão, Majors foi preso e depois conseguiu liberdade. O ator saiu dos holofotes e esperou o processo ir para julgamento, onde agora, meses depois, o júri formado chegou no veredito que condenou o ator como culpado dos crimes de agressão e abuso (entre outras acusações).

E hoje (18) representantes da Marvel Studios e da Disney confirmaram para os principais veículos de comunicação dos EUA que sim o ator não fará mais parte dos novos filmes dos Vingadores.

Majors era esperado reprisar o papel de Kang O Conquistador em futuros projetos, depois de ter aparecido em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania no começo do ano e também na temporada 2 de Loki.

Detalhes de qual será o futuro do personagem no estúdio não foram revelados.

Vingadores: Dinastia Kang chega em Maio de 2026, mas segundo o THR o filme tem sido chamado de Vingadores 5. Nenhum nome na direção foi confirmado, até agora.

Deixe uma resposta