Jensen Ackles e Jamie-Lynn Sigler são promovidos ao elenco regular de Big Sky

big sky

E o elenco de Big Sky, da ABC, que aqui no Brasil está disponível no Star+, acaba de ficar maior. Os atores Jensen Ackles e Jamie-Lynn Sigler foram promovidos ao elenco regular da série em sua 3ª temporada.

Ackles, que entrou no final da segunda temporada, interpreta Beau Arlen, um garoto confiante e charmoso do Texas que assume o papel de xerife temporário (e o novo chefe de Jenny Hoyt) como um favor ao seu amigo xerife Tubb. Ackles, segundo o Deadline, tem um contrato de um ano.

Jamie-Lynn Sigler foi recorrente na segunda temporada como Tonya, uma garçonete em um restaurante local cujo namorado desaparece misteriosamente. Tonya contratou os serviços da Dewell & Hoyt para encontrar seu namorado, mas logo depois se viu assumindo o poder como uma associada confiável da família criminosa local.

A série é baseada na franquia de livros de C.J. Box e acompanha os detetives particulares Cassie Dewell (Kylie Bunbury) e Cody Hoyt (Ryan Phillippe) que se juntam a ex-policial Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) na busca por duas irmãs que foram sequestradas por um caminhoneiro numa estrada isolada no Estado de Montana. Quando eles descobrem que as duas garotas não foram as únicas que desapareceram na região, o trio terá que correr contra o tempo para achar o assassino antes que outra mulher seja feita de refém.

No elenco temos Katheryn Winnick como Jenny Hoyt, Kylie Bunbury como Cassie Dewell, Brian Geraghty como Ronald Pergman, Dedee Pfeiffer como Denise Brisbane, Natalie Alyn Lind como Danielle Sullivan, Jesse James Keitel como Jerrie, e ainda John Carroll Lynch como Rick Legarski e Ryan Phillippe como Cody Hoyt.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

One Reply to “Jensen Ackles e Jamie-Lynn Sigler são promovidos ao elenco regular de Big Sky”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.