Filmes Notícias 

Jennifer Lawrence será a polêmica ex-CEO Elizabeth Holmes em filme da Apple com direção de Adam McKay

A Apple anunciou hoje (7), via Deadline, que comprou os direitos do projeto Bad Blood, um drama que vai contar a ascensão e a queda da executiva Elizabeth Holmes da empresa Theranos.

O diretor Adam McKay assume a direção e Jennifer Lawrence será a protagonista e vai interpretar a ex-CEO.

McKay também cuidará do roteiro do projeto.

Esse longa é diferente da atração que o Hulu desenvolve e que terá Amanda Seyfried como a executiva. A minissérie do Hulu será chamada The Dropout.

O escândalo envolvendo a executiva, se deu no início da década 2000, onde a então a start-up prometia revolucionar o mercado médico americano focado em exames de diagnóstico de qualquer doença com uma máquina que precisaria de apenas uma gota de sangue do paciente.

Assim, Holmes recebeu investimentos que chegaram a casa de bilhões e se tornou a nova executiva em ascensão no Vale do Silício, região de empresas pioneiras nos EUA, com o Google, Apple e Uber. Mas, na medida que os investidores e as agências de regulação de saúde do país, queriam informações reais do projeto, Holmes e a empresa nunca entregavam de fato o que prometeram.

No final, tanto a empresa e a executiva foram multados e Holmes foi banida do setor de saúde, com informações do site meiobit.com.

Sem previsão de estreia.