Notícias Séries & TV 

HBO promove tapete vermelho virtual para divulgar a série nacional HARD, com Natália Lage!

E novidades vindo aí… a HBO anunciou hoje (15) que irá promover seu primeiro tapete vermelho virtual para produções na América Latina, e começará com o lançamento da série HARD estrelado pela atriz Natália Lage!

Com apresentação de Penélope Nova, o evento contará com a presença do diretor Rodrigo Meirelles e de talentos da produção, incluindo a protagonista Natália Lage. 

O tapete vermelho acontecerá no dia da estreia, 17 de maio, a partir das 19h, por meio de live na página do Instagram da HBO Brasil. As atrizes Denise Del Vecchio e Martha Nowill, e os atores Julio Machado e Fernando Alves Pinto também estão entre os convidados. 

HARD é uma adaptação da comédia francesa homônima e será composta por 18 episódios de 30 minutos cada. Natália Lage protagonizará a trama, filmada em diferentes locações em São Paulo.

Dividida em três temporadas, HARD conta a história de Sofia, uma advogada aposentada que acaba de ficar viúva. Após a morte do marido, ela descobre que ele mentiu a vida toda sobre a profissão e que sua herança vem na forma de uma produtora de filmes pornô quase falida. Agora, ela deve se adaptar à sua nova vida.

HARD estreia em 17 de maio, às 23h, no canal HBO e na HBO Go .

Postagens relacionadas