HBO encomenda oficialmente série derivada de Game of Thrones; confira sinopse

A HBO encomendou oficialmente o primeiro spin-off de Game of Thrones! A série será um prequel dos eventos mostrados na produção original e terá pela frente como showrunner Jane Goldman e o autor George R.R. Martin!

Dos cinco spin-offs em pré desenvolvimento, o canal aprovou primeiro esse piloto que foi escrito por Goldman . O canal também liberou a primeira sinopse do novo seriado, via EW.

A série se passará anos antes dos eventos retratados em Game Of Thrones e será uma crônica que irá acompanhar os Anos Dourados até seus momentos mais sombrios. Uma coisa é certa: os horríveis segredos da história de Westeros, como a verdadeira origem dos Os Outros (os Os Caminhantes Brancos), o mistério do Oeste e da origem da família Stark serão retratados nesse produção onde nada será como achamos que aconteceu.

Nos livros de Martin, os Anos Dourados aconteceram uns 10.000 anos antes dos eventos retratados nas temporadas da série. O seriado deverá ter alguns nomes conhecidos dos livros como Bran The Builder, que fundou a casa Stark e iniciou a construção da Grande Muralha e Lann de Clever, fundadora da Casa Lannister.

Os Anos Dourados acabaram durante a Grande Noite (Long Night) uma época que ficou marcada por um inverno que durou mais de uma geração e levou a uma Grande Guerra contra os Os Outros.

O seriado ainda não tem título mas deve estrear em 2020 na grade da emissora e foi vendido com a frase not the story we think we know” (não é a história que nós achamos saber, em tradução livre)

Comments are closed.