Notícias Séries & TV 

Hayley Atwell dará voz a Lara Croft em animação de Tomb Raider para a Netflix

A atriz Hayley Atwell dará à icônica Lara Croft para a série em anime de Tomb Raider.

Produzido pela Powerhouse Animation, a mesma por trás de Castlevania e Mestres do Universo: Salvando Eternia, a série seguirá os eventos vistos na trilogia da grande aventura de Lara Croft feito pela Square Enix para os videogames.

Netflix anuncia séries animadas baseadas em Tomb Raider e Ilha da Caveira

Atwell é conhecida por viver a personagem Agente Peggy Carter no MCU da Marvel Studios, e recentemente deu voz a personagem no episódio da série What If…?, onde ela é quem assume o manto e o escudo do Capitão América e se torna a Capitã Carter.

Em Tomb Raider de 2013, uma Lara Croft muito jovem, após sofrer um naufrágio, se encontra sozinha e isolada em uma ilha japonesa, descobrindo mais tarde, que alguns dos seus amigos e colegas ainda estão vivos. Ela já provou ser uma sobrevivente, mas à beira de uma aventura extraordinária. Presa nas garras de uma ilha enigmática, Lara e os seus amigos são capturados por nativos hostis, sendo confrontada com uma decisão traumática e de definição de caráter. Nesta ilha, as forças além de seu controle não deixarão outra alternativa a Lara a não ser impiedosamente lutar pela sua vida e pela dos seus colegas e amigos.