Funcionários passam recesso de Natal em escola de elite na comédia The Holdovers que ganha data de estreia

0
490

A produtora Focus Features anunciou hoje (23) que a nova comédia do diretor Alexander Payne sairá nos EUA para o feriado de Ação de Graças de 2023.

Com o título The Holdovers, o filme vai acompanhar um grupo de funcionários de uma escola de elite que passam o recesso de Natal juntos cuidando dos alunos que ficaram no local.

Payne cuidou da direção com roteiro de David Hemingson.

O ator Paul Giamatti (da série Billions), a atriz Da’Vine Joy Randolph (A Cidade Perdida) e a novata Dominic Sessa estrelam.

O longa acompanha um instrutor rabugento (Giamatti) que trabalha em uma escola de elite em New England que é forçado a ficar no campus durante o recesso para cuidar de um grupo de estudantes que não tem onde passar as festas. Assim, ele forma uma aliança inesperada com um deles, uma jovem inteligente e super rebelde (Sessa) e com a chefe da cozinha do local (Randolph) que acabou de perder sua filho no Vietnã.

O longa sai nos EUA em 10 de novembro e depois amplia seu número de salas no dia 22. No Brasil sairá pela Universal Pictures que não confirmou se bancará o longa para o mesmo dia ou vai esperar para posicionar a produção em 2024 e pegar carona na próxima temporada de premiação.

Try Apple TV

Deixe uma resposta