Filipe Bragança será Amyr Klink em longa sobre viagem de barco

Amyr Klink com o ator Filipe Bragança. Créditos: Adriano Vizoni

0
29

A produtora Ventre Studios e a Star Original Productions, o selo nacional da Walt Disney Company anunciaram que o ator Filipe Bragança (Meu Sangue Ferve Por Você, da série Últimas Férias) será o protagonista do longa 100 Dias.

Bragança será Amyr Klink, explorador e escritor brasileiro que foi a primeira pessoa a atravessar o oceano Atlântico Sul em uma embarcação a remo. O projeto vai retratar os eventos que aconteceram há 40 anos, quando saiu de Luderitz, na Namíbia, e chegou em Salvador, na Bahia.

Carlos Saldanha (dos filmes Rio e do inédito Harold e o Lápis Mágico) dirige o projeto que começa as gravações agora em julho.

O longa terá um lançamento nos cinemas e será baseado no livro escrito pelo próprio Amyr Klink chamado Cem Dias Entre Céu e o Mar.
A sinopse do longa também foi revelada. 100 Dias será uma narrativa de autodescoberta em que um jovem luta consigo mesmo e contra a sombra de um pai autoritário. Procurando seu próprio caminho na vida, e contra todas as probabilidades, Amyr (Filipe Bragança) cruzará o Oceano Atlântico sozinho em um pequeno barco a remo.

100 Dias chega em 2025 nos cinemas.

Deixe uma resposta