Editora JBC anuncia Contos Macabros de Kanako Inuki e Kophee

0
705
editora jbc kophee

A Editora JBC anuncia dois lançamentos para 2022 ainda. O primeiro é Kophee, do selo Start! e que traz o brasileiro Guilherme Match em parceria com Gabê Almeira, e Contos Macabros de Kanako Inuki, uma coletânea da rainha do terror.

Kophee

Em Kophee, Mono é um dos poucos lugares que ainda serve café de verdade, resistindo ao progresso tecnológico e ao “caminho da inovação”, em uma cidade tomada pelas vending machines da OMNi corp. É nele que Ink e Maki encontram significado em busca de um momento extraordinário. Kophee é uma história sobre café. Mas também é sobre pessoas, amizades e descobertas. É sobre descobrir seu potencial, sem se perder no caminho.

Guilherme Match é quadrinista, ilustrador e autor da série Rocksling. Entrou para o mundo dos quadrinhos publicando fanzines. Com estilo variado, carrega entre suas influências mangás como Blade e Akira e histórias de distopia. Sua paixão pelo café, o levou também a se formar como barista (especialista no preparo de cafés).

editora kbc contos macabros de kanako inuki

Contos Macabros de Kanako Inuki

Em volume único, aqui temosa coletânea com seis histórias curtas cheias de suspense, elementos surpresa e momentos horripilantes a cada virada de página. Os contos passeiam por histórias do folclore japonês, com ensinamentos de moral aterrorizantes mesclados com tons de humor e ironia.

Kanako Inuki é natural de Hokkaido, norte do Japão, e começou sua carreira publicando sua primeira história em uma edição especial de revista para meninas. Na época, a edição foi feita por Kazuo Umezu (um dos ícones dos mangás de horror no Japão). Teve suas histórias pulicadas em revistas como Mystery House, Suspiria e Suspense & Horror, sempre explorando o gênero de horror que ganhou destaque nos anos 90 no Japão e desde então influencia toda uma geração de leitores e novos autores.

Deixe uma resposta