Filmes Notícias 

Cannes não desiste! Organizadores farão evento especial de 3 dias em Outubro

Depois de cancelar sua edição física no começo do ano por conta do coronavírus, a organização do Festival de Cinema de Cannes deu selos especiais para os filmes que procuraram outros festivais ao redor do mundo para fazerem suas pré-estreias.

Mas hoje (28) foi anunciado que a organização de Cannes fará um evento com alguns filmes da lista em Outubro.

O Special Cannes Event, como tem sido chamado, acontecerá entre os dias 27 e 29 de outubro e contará com 4 filmes da seleção oficial. O evento será aberto para o público e contará com a presença de diretores e atores dos longas. Será como uma edição mini-pocket de Cannes. Com informações da Variety.

Na lista, teremos os filmes Un triomphe (The Big Hit!) de Emmanuel Courcol como o primeiro filme, Asa Ga Kuru (True Mothers) de Naomi Kawase, Beginning de Dea Kulumbegashvili, e para finalizar ainda Les Deux Alfred (The French Tech) de Bruno Podalydès.

Alguns desses filmes estão cotados para aparecer na Mostra De SP agora em Outubro. O único filme que já temos previsão de lançamento no país é True Mothers em Dezembro.

A lista oficial da edição desse ano do festival brasileiro não foi anunciada ainda.

Arroba Cult | Animação Soul da Pixar, The French Dispatch, sequência Invasão Zumbi e mais na lista de filmes com o selo do Festival de Cannes 2020!

Postagens relacionadas