Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 5×09 – Zari, Not Zari

Explicando mais sobre as Moiras e a Roda da Fortuna seguem sendo importantes no desenvolvimento da temporada de Legends of Tomorrow, que desenvolve Charlie sem esquecer de Constantine, que segue desesperado querendo salvar a alma de Astra. Só tem um problema no caminho, e não é o Impala dos irmãos Winchester, de Sobrenatural.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Com a nova linha do tempo, vemos a banda de Charlie ser dizimada por uma mulher e então descobrimos ser Átropos, uma de suas irmãs. E quando vamos ao inferno descobrimos que a mulher que ajuda Astra na verdade é Láquesis, então o nome verdadeiro de Charlie é Cloto.

As Moiras cuidam da Roda da Fortuna e cada uma tem sua função, onde Cloto cuida de tecer o fio, Láquesis cuida do destino, enquanto Átropos é quem o corta quando é chegado ao seu fim, e ela é a mais perigosa das irmãs, colocando a vida de todos em risco.

Constantine vai atrás do anel e acaba fazendo Sara e Charlie irem atrás dele, mas chama a atenção de Átropos, que engana a todos em meio a uma floresta no Canadá, com direito a equipe de produção de Supernatural estarem ali mortos, o que gera piadas sobre a longa vida da série.

Átropos vai atrás do anel de Charlie na Waverider, e em seu caminho encontra Behrad, que acaba perdendo sua vida, e Sara sem reação joga Átropos para fora da nave enquanto viajam no tempo.

Com dois anéis, ainda falta o terceiro, mas agora Constantine tem mais uma pessoa no seu pé, Zari.

Zari teve um desenvolvimento interessante, pois Behrad lhe deu a droga para entrar dentro do salão do tótem, para conversar com os ancestrais que usavam a pedra do vento da família. Ali ela encontra com sua versão da outra linha do tempo, onde explica como tudo era diferente e deixa claro que a ama por ter seguido uma vida feliz, diferente dela que lidou com muitas perdas.

Quando volta do tótem ela descobre a morte de Behrad e promete que irá mudar o seu destino e cobrará isso de Constantine, que coloca mais essa morte em sua conta.

A parte mais divertida ficou para Ava ajudando Mick a ter o coração de Lila, sua filha, mas com eles mudando o passado, criando saídas de sua prisão só pra vê-la, por mais que tenham criado lembranças, esqueceram de colocá-lo ao lado da família após 2015, quando saiu da prisão. Nesse tempo ela criou esse rancor por ele.

DC’s Legends of Tomorrow mantém a parte cômica, coloca um pé no drama, mas é a forma leve como cuida da interação entre os personagens que nos faz adorar essa série do Arrowverse.

Postagens relacionadas