Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 4×04 – Wet Hot American Bummer

Eis que DC’s Legends of Tomorrow não só faz referência a Monstro do Pântano, como deixa claro através de Constantine que o mesmo existe neste universo da série, mas ele não está em um acampamento adolescente… A trama em si serviu apenas para trazer um shriva, que consome a energia de adolescentes, e também desenvolver alguns dramas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Voltando a 1995, a série coloca Sara, Ava, Constantine e Ray em um acampamento de verão e ali a única coisa bacana é como a série desenvolve bem a relação de amor e carinho entre Sara e Ava, e como buscam deixar as personagens confortáveis em quaisquer cenas. Ray é o bobo de coração grande e Constantine muitas vezes precisa ceder que esse lado dele ajuda, mesmo que em muitos momentos atrapalham, e muito.

Confusões adolescentes de lado, shriva tinha tudo para ser uma velha bruxa, então Ava e Sara, em forma de criança por conta de um feitiço de Constantine, acabam partindo para cima da rígida diretora do acampamento, para descobrir que o shriva que escapou era o bonitão do local. Ah! Nada de Monstro do Pântano de verdade no local…

Temos ainda Ava descobrindo a presença de Amaya, ou melhor, da metamorfa que depois de um bom papo com Mick, que se lembra de Snart, resolve tentar a sorte ao lado deles, mas quer ficar livre após resolverem os problemas dos seres mágicos que escaparam. Zari também teve um bom papo.

Agora é ver como irão atrás de Nora, que está sem seus dons mágicos e apenas trabalhando de forma decente para sobreviver, para que ela possa ajudar a salvar Constantine, que usou um poder que está drenando suas energias e o colocando em risco.

DC’s Legends of Tomorrow tem histórias avulsas e ainda não mostrou uma grande trama central, deixando apenas no ar que um ser maior virá atrás de Constantine, mas até que tem sido divertido acompanhar as aventuras das lendas.