Daniel Boaventura e Andrea Beltrão são Silvio Santos e Hebe Camargo em filme sobre a apresentadora!

    0
    59

    O ator Daniel Boaventura liberou fotos da sua participação no longa Hebe – O Filme sobre a já falecida apresentadora Hebe Camargo!

    Hebe faleceu em 2012 e teve passagens pelas emissoras Rede Record, a antiga Rede Tupi, Rede Banderantes e no SBT onde ficou mais conhecida e apresentou seu talk show por mais de 20 anos.

    No filme ela será interpretada pela atriz Andrea Beltrão.

    No elenco ainda temos Marco Ricca como Lélio Ravasgani (segundo marido de Hebe) e Gabriel Leone como Décio, o primeiro. Daniel Boaventura interpreta Silvio Santos e Stella Miranda, Dercy Gonçalves.

    Segundo informações do jornal Folha de São Paulo as gravações começaram na semana passada dia 21 e devem continuar até Agosto. A produção usará locações reais onde a apresentadora viveu e trabalhou em São Paulo e o teatro onde Hebe gravou durante anos seu programa de auditório será recriado para as gravações do filme.

    Com roteiro de Carolina Kotscho e direção de Mauricio Faris, Hebe – O Filme será lançado nos cinemas mas também terá cenas extras que irão para TV em forma de mini-série que deverá ser exibida na Rede Globo com 10 episódios.

    O lançamento fica para 2019 numa data ainda a ser anunciada e a transmissão na TV talvez para 2020, segundo informações da colunista Cristina Padiglione da Folha.