Homem-Formiga ganha vídeo de momentos chaves no MCU e cenas inéditas do 3º filme

0
727
homem-formiga e a vespa

E durante o painel da Marvel Studios na CCXP22, tivemos muitas novidades para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania que é o próximo lançamento do estúdio nos cinemas e que abre a Fase 5.

Paul Rudd e Evangeline Lilly reprisam seus papéis e temos a entrada ainda de Kathryn Newton como a versão mais velha de Cassie, e claro, Jonathan Majors como Kang, O Conquistador.

Peyton Reed cuida da direção do longa.

E no palco da CCXP tivemos Rudd, Lilly, Majors e Reed ao lado de Kevin Feige para falar do longa e mostrar algumas cenas inéditas e também um vídeo de recapitulação da trajetória do Homem-Formiga no MCU.

As cenas não foram liberadas on-line para o público, mas o ArrobaNerd estava presente no palco e você confere os principais destaques abaixo.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Foto: Marvel Studios

Paul Rudd e Peyton Reed queriam mostrar para os presentes da CCXP como estava a vida de Scott Lang depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. O personagem é agora uma espécie de subcelebridade, escreveu seu livro de memórias e vive de aparições.

O trecho exibido na CCXP mostra Lang em um evento em uma livraria em que o autor se reúne com fãs (aqui adolescentes) para ler trechos do seu livro “Lutando pelo carinha pequeno (ou alguma coisa assim)”. As cenas mostram o personagem de bem com a vida, e feliz, sendo homenageado na sorveteria que ele trabalhou, sendo reconhecidos pelos fãs e cumprimentando um garotinho na rua.

Com um humor bem característico do filme, vemos que nem tudo são flores, quando ele passa em uma cafeteria, ganha café de graça, mas é confundido com o Homem-Aranha. Uma homenagem para Stan Lee, afinal, um ator com as mesmas feições do falecido autor foi usado. Inclusive essa cena está presente no trailer liberado anteriormente.

O mais curioso é que no meio da noite de leitura, Scott recebe uma ligação da prisão. A identidade da pessoa misteriosa não foi revelada, na medida que o personagem aceita a chamada e temos um corte na cena.

O que sabemos pelas cenas também é que Hope assumiu a liderança das indústrias Pym e tem desenvolvido todo tipo de novas tecnologias para ajudar a população depois dos eventos do Blip e tudo mais.

Já a segunda cena é um pouco mais intensa e dramática. É a cena do encontro de Scott com Kang. Fica claro que Kang faz Cassie de refém, e vemos a chegada do novo vilão do MCU igual temos no trailer lançado. Aqui ele está com um tipo de capacete com luzes que por conta das sombras azuis (igual dos quadrinhos) dão essa coloração para sua pele. O capacete também abre como a máscara tecnológica do Homem de Ferro, e nós dá a possibilidade vermos seu rosto com cicatrizes.

A figura que Majors imprime para Kang é muito mais ameaçadora e imprevisível do que vimos em Loki com Aquele que Permanece. É como se para essa versão de Kang, estar ali não estivesse da altura do personagem e ele parece entediado. Scott diz que ele é um Vingador, o que é falado num tom cômico, e Kang retruca ao perguntar quantas vezes, ou se ele, já o matou antes.

Um dos pontos altos é a revelação e uma explicação para o interesse de Kang no Homem-Formiga e sua família que estão no Reino Quântico. Kang está preso no lugar e quer sair. E ele quer que Scott o ajude para assim os dois deixarem o local. O que Scott claro recusa.

Kang o ataca, o taca na parede com uma força invisível e Cassie fica desesperada

O vilão faz um discurso ameaçador e uma das cenas finais é um capacete todo arranhado e destruído que cai no chão aos pés de Kang em um cenário de destruição.

Vixi o que será que vem ai?

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega em 16 de fevereiro nos cinemas.

Deixe uma resposta