Bruce Lee se junta ao PUBG Mobile

0
921
Try Apple TV

O PUBG Mobile fechou uma parceria com a The Bruce Lee Family Company, e traz para dentro de seu jogo o maior artista marcial do século 20: Bruce Lee.

O personagem baseado no artista chega na atualização da versão 2.4.

Até hoje, Bruce Lee ainda é uma inspiração para muitos em todo o mundo”, disse Vincent Wang, chefe de PUBG MOBILE Publishing, Tencent Games. “Como uma das estrelas mais influentes e conhecidas do século 20, muitos jogadores de PUBG MOBILE são grandes fãs dele. Estamos incrivelmente orgulhosos de honrar seu legado, trazendo muitos elementos de sua aparência e personalidade para o jogo. Espero que esta parceria proporcione uma experiência incrível para os jogadores de PUBG MOBILE e para os fãs de Bruce Lee”.

Não poderíamos estar mais entusiasmados em anunciar nossa nova parceria com o PUBG MOBILE, um dos jogos móveis mais populares do mundo“, disse Dennis Chang, sócio-gerente da The Bruce Lee Family Company. “Temos a sorte de ter encontrado um parceiro tão colaborativo no PUBG MOBILE que está na vanguarda da tendência de crescimento fenomenal dos jogos para dispositivos móveis e que criou um jogo tão empolgante e inovador que realmente ressoa com a base de fãs de Bruce Lee”.

A colaboração apresentará uma coleção exclusiva de roupas no jogo e outros itens disponíveis por tempo limitado. A partir de 10 de janeiro, o Bruce Lee Kung Fu Soul Set, o Melee Expert Set e o Mr. Kung Fu Set fornecerão aos jogadores diferentes visuais icônicos do mestre das artes marciais. Uma série de skins cosméticas para veículos, paraquedas e muito mais também estão disponíveis, bem como emotes temáticos de Bruce Lee.

PUBG Mobile está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Try Apple TV

Deixe uma resposta