Literatura Notícias 

Brasileiro P.J. Maia, autor do livro Espírito Perdido, ganha prêmio de Melhor Livro de Fantasia nos EUA!

A Editora Labrador confirmou que o autor P.J. Maia recebeu dois prêmios importantes com o seu livro Espírito Perdido lançado no país no ano passado.

O primeiro foi o prêmio de “Melhor Livro de Fantasia” no Independent Press Award, em Nova York, uma competição julgada por experts de diversas áreas da indústria literária, incluindo editoras, autores, revisores, diretores de arte e redatores profissionais.

Já o segundo foi o Red Ribbon, prêmio de Escolha dos Leitores no Wishing Shelf Awards, premiação sediada em Londres e voltada para o público juvenil, onde os títulos são avaliados por grupos de jovens leitores no Reino Unido e na Suécia.

Sobre o livro, a história acompanha Keana uma refugiada criada numa terra estranha, há muito tempo. No reino fugaz de Divagar, deuses e deusas desfrutam de luxo e da vida eterna às custas dos humanos comuns. Não conhecem fome, perigo ou morte, trancafiados num paraíso ensolarado. 

Se Keana conseguir descobrir sua origem proibida, os deuses talvez precisem fazer sacrifícios para proteger seus privilégios eternos. Mesmo que o sacrifício seja a vida dela.

Espírito Perdido está disponível nas livrarias.

Postagens relacionadas