Reviews Séries & TV 

Billions | 3×05 – Flaw In The Death Star

Taylor e Bryan roubam a cena em mais um episódio incrível de Billions. Os dramas de Chuck e Bobby devem começar a ir mais longe do que imaginam e esse jogo de gato e rato entre eles começam a trazer mais olhos para cima de seus objetivos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O foco do episódio foi Chuck correndo para convencer o Dr. Gilbert a abrir o jogo sobre o que fez para Bobby, colocando um paciente em risco em troca de dinheiro, enquanto o paciente buscava sua morte sem o prolongamento de usa vida por alguns meses em troca de dar um futuro melhor aos filhos e ao marido. Chuck e Bobby então correm atrás de provas para cada um conseguir levar Gilbert para seu lado.

Adorei a forma como Bobby analisa a situação e compreende no final que Gilbert já o entregou e não duvido que a lâmina que o médico entregou para Chuck acabe se perdendo… Além disso, Wendy no meio dessa briga fica cada vez mais exposta. Chuck usou uma leitura de seu notebook para ir atrás de Bobby e deixa claro a ela que usará a informação para derrubá-lo.

Os momentos de Wags e Wendy também acabam sendo legal, pois ela abre o coração por não entender onde começou essa briga, uma vez que os dois quando se conheceram se conectaram por serem homens inteligentes, e agora estão nessa.

Enquanto os dois brigam, Bryan começa a se aproximar da verdade de Chuck, que usa suas informações para fugir das responsabilidades e tem Oliver e Kate ao seu lado. Assim Bryan dá murro em ponta de faca, já que as pessoas que confiam são aquelas que estão acabando com seu caso. Ansioso para vê-lo derrubando Oliver e Kate de alguma forma.

Dollar Bill ficou com a parte cômica, batendo de frente com Spyros. Os momentos dos dois foram sensacionais e finalmente chegou ao ápice aqui, com envolvimento de Bobby, Wags e Wendy, uma vez que ambos começaram a colocar suas desavenças à frente da empresa e seus funcionários. Bobby colocou Dollar e Spyros em seus devidos lugares, mas no final Bobby não conseguiu seguir em frente com o ego destruído, e assim destruiu o carro que era xodó de Spyros.

Agora, Taylor roubou a cena no episódio. Seus momentos com Langstraat foram excelentes, uma vez que ambos acabam se conectando com a genialidade um do outro. Os momentos de busca de novas oportunidades mexeram com Taylor, que ficou decepcionada com as ideias, mas Langstraat conseguiu convencê-la não só a ao menos ouvir, mas também a ter um jantar com ele.

Billions trabalha de forma excelente os dramas de seus personagens, colocando cada um deles em destaque, não deixando-os serem ofuscados pelos personagens principais. Lógico que Bbby, Chuck e Wendy são os grandes nomes na série, mas até Spyros e Gilbert acabaram tendo suas entradas pontuais.

Postagens relacionadas