Reviews Séries & TV 

Batwoman | 1×11 – An Un-Birthday Present

E mais um episódio com o aniverśario de Kate e a Crise nas Infinitas Terras continua trazendo problemas para os personagens neste episódio de Batwoman.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O retorno de Beth de uma outra Terra que chegou na Terra-Prime por conta de um buraco de Minhoca aberto nessas transições, deixou Kate, Luke e Mary fora de si, pois agora tinham uma Beth inteligente e amável e que está disposta a ajudá-los. Ela ainda aceitou muito bem o fato de terem um multiverso.

A ocasião do aniversário foi interessante por aprofundarem mais nos dramas de Alice e mostrar o quanto ela sofreu em cativeiro, e como o tempo todo lá ela foi expostas a traumas que a moldaram. Mouse é seu “irmão” depois do tanto que passaram juntos.

Sophie não entende muito as coisas, mas compreende o sofrimento da irmã de sua colega e filha de seu chefe. Fato é que após ela escapar e se tornar a fugitiva número um de Gotham, agora até mesmo Jacob dá o comando para matarem ela sem piscar.

Não sei o que isso irá causar com a Beth que veio da outra dimensão, mas até o fim do episódio descobrimos que sua presença com duas Beth faz ambas sofrerem uma dor que devem explicar mais adiante, podendo ser o tempo querendo corrigir aquela “falha”.

Os momentos de Beth com Mary, Luke e Kate foram ótimos, e como a atriz Rachel Skarsten se mostra tão maravilhosa. Batwoman tem todo o destaque para Skarsten e suas alterações de personalidade.

Postagens relacionadas