Notícias Séries & TV 

Arrow irá ganhar spin-off focado nas Canários

Arrow pode terminar nesta 8ª temporada, mas o Arrowverse continuará por um bom tempo e ele ainda terá uma nova “cria”. De acordo com rumores esta temporada poderá ter um episódio que servirá como piloto para uma série focado nas Canários do futuro, colocando Mia Smoak, Laurel Lance e Dinah Drake, trazendo assim de volta as atrizes Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy.

A série deverá se passar no futuro do Arrowverse, que já foi apresentado nos flashforwards da 7ª temporada. As três heroínas irão lutar por Star City, que ficou as traças, enquanto o Glades prospera dentro de um muro.

Stephen Amell libera pôster da temporada final de Arrow

O spin-off terá produção de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Beth Schwartz, Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama. Schwartz, Guggenheim, Blankenship e Balderrama irão co-roteirizar o episódio de Arrow que lançará a série. A produção é da Berlanti Productions com a Warner Bros. Television.

No momento as produções do Arrowverse estão focados no crossover “Crisis on Infinite Earths” (Crise nas Infinitas Terras). A última novidade é que Michael Rosenbaum foi convidado para reprisar o seu papel de Lex Luthor de Smallville, mas o ator recusou.

Anteriormente já foi anunciado que o megacrossover já irá incorporar alguns personagens de Raio Negro, que nunca fizeram parte do Arrowverse; o veterano Kevin Conroy (Batman: A Série Animada, Batman do Futuro) será um Bruce Wayne do futuro; LaMonica Garrett será o Monitor e o Anti-Monitor; Hoechlin e Elizabeth Tulloch serão Clark e Lois Lane; Routh será o Superman e também o Eléktron; Jon Cryer retorna como Lex Luthor; e Burt Ward ainda não teve seu papel revelado.

Crisis on Infinite Earths” tomará conta das 5 séries do ArrowverseArrowThe FlashSupergirlDC’s Legends of Tomorrow, e a novata Batwoman.

Postagens relacionadas