domingo, 03 março, 2024
InícioSéries e TVReviewsArrow | 6x08 - Crisis on Earth-X, Part 2

Arrow | 6×08 – Crisis on Earth-X, Part 2

E aqui em Arrow temos algumas respostas sobre a Terra-X e elas não são nada satisfatórias, principalmente para Kara. Crise na Terra-X tem me deixado animado por contar uma história maior e com desfechos que estão envolvendo todos os personagens e dando uma profundidade na relação deles, mas ainda assim sabendo brincar com o próprio universo criado nas séries.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A trama principal é desenvolvida do ponto que temos Tommy Merlyn como Prometheus e o mesmo mostrando a frieza em que são criada as pessoas na Terra-X, onde Hitler ganhou a guerra e morreu em 194. Dessa história Harry conta tudo o que sabe sobre a terra exilada e como ninguém gosta se quer de comentar sobre sua história. Oliver, Kara e Tommy eram praticamente os membros mais altos do “país” único que se tornou a Terra e Eobard, nosso odiado Flash Reverso conseguiu escapar mais uma vez da morte e se exilar lá, planejando assim a destruição da Terra-1.

A partir disso temos os vilões se unindo para ir atrás de um prisma de luz vermelha e de Kara, para então descobrirmos que ela é a única peça que pode salvar a Kara da Terra-X, que exposta demais a radiação solar, por tentar voar o mais próximo que pode do sol, está morrendo. As cenas de ação da equipe são excelentes, mas eles ficam tomados pelo sentimento, o que dá um ponto a mais para os vilões, que conseguem prendê-los na Terra-X e ainda levar Kara para roubar seu coração.

Eobard teme que a missão maior deles seja destruída pelos sentimentos de Oliver por Kara, e ele já deu um jeito de interferir com a Overgirl e assim ela tomar as rédeas. Gostei de ver o vilão Metallo, e já espero por mais participações da Terra-X.

Na nossa terra gostei de Curtis tomar as rédeas e junto da Canário Negro e do Cão Raivoso irem para cima do Oliver que invadiu a STAR Labs, mas os três foram dominados, assim como Nevasca e Onda Térmica, quero dizer, Mick. Os melhores momentos foram de Mick xavecar Caitlin para ela deixar a Nevasca escapar, já quero momentos dos dois anti-heróis juntos.

Os dramas ficaram para Felicity e Oliver, que conversam sobre o fato dela temer que o destino deles casado seja apenas de dores, e foi legal ver Barry e Iris interferindo. Da mesma forma, Martin não vê que Jax começou a temer a separação deles, pois o doutor é a única figura paterna que sempre teve, e isso o deixa com medo e triste. Esse desenvolvimento para eles é algo muito bacana de se ver, e já espero que Waverider chegue com tudo para termos mais momentos envolvendo Ray, Amaya, Nate e Zari.

Quem tem me roubado a cena é Alex e Sara, está hilária a forma como as duas estão se envolvendo, e o jeito que Alex acaba correndo para conversar com a irmã. Kara deu ótimas dicas e já quero mais das duas juntas, e foi bonitinho a maneira como as duas lembraram com carinho de Maggie.

Agora a Crise na Terra-X terá um aumento e já sigo ansioso para o desfecho, mas não sem antes de termos mais um episódio para serem desenvolvidos os personagens e as tramas. Está sendo uma delícia acompanhar essa saga e ver as 3 séries interligando com a que originou esse universo, e Arrow mostrando que a DC está sendo feliz em manter todos unidos.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março