Apple marca data de estreia para a minissérie The Crowded Room estrelada por Tom Holland e Amanda Seyfried

1
524

A Apple anunciou hoje (3) que a minissérie The Crowded Room chegará no AppleTV+ em Junho.

Estrelada por Tom Holland (dos filmes Homem-Aranha) e Amanda Seyfried (a indicada ao Oscar e vencedora do Emmy), a atração foi criada por Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) que atuou como produtor e roteirista do projeto.

Série da Apple estrelada por Tom Holland terá Amanda Seyfried no elenco

Com 10 episódios, o seriado vai contar a história de Danny Sullivan (Holland), um homem que é preso após se envolver em um tiroteio em Nova York em 1979. O seriado é descrito pela plataforma como um suspense cativante contado por meio de uma série de entrevistas realizadas pela curiosa interrogadora Rya Goodwin (Seyfried).

Na medida que a história da vida de Danny se revela, o seriado vai apresentar elementos de passado misterioso do personagem com reviravoltas que o levarão a uma descoberta que mudará a vida dele para sempre.

No elenco temos Emmy Rossum, Sasha Lane, Will Chase, Lior Raz, Jason Isaacs, Christopher Abbott, Thomas Sadoski e Zachary Golinger.

The Crowded Room chega em 9 de junho, com os três primeiros episódios, seguidos por uma estreia semanal sempre às sextas-feiras até 28 de julho.

1 COMENTÁRIO

  1. Entre Estranhos
    Haja fôlego (e estômago) para assistir tamanho suspense psicológico nessa minissérie estrelada pelo Tom Holland.
    É seu jeito tímido, com cabelo comprido, aspecto de sujo, o olhar maníaco e assustado, mas com uma certa humanidade perdida, que faz a gente mergulhar de cabeça na sua história.
    É uma narrativa cruel, onde sua família, seus amigos, sua comunidade inteira falham com você. E, assim, você se estilhaça em pedaços. Em pequenos fragmentos que pouco a pouco vamos descobrindo sua assombrosa origem.
    Uma atuação impecável do Tom, porém o final poderia ser um pouco melhor. Senti que poderiam ter trabalhado mais aqueles minutos finais, principalmente a parte do julgamento em si…
    Mesmo assim, super indico a minissérie e, como eu disse no começo, prepara o coração aí pra tamanha crueldade que o mundo pode se mostrar…

Deixe uma resposta