Notícias Séries & TV 

Apple TV+ anuncia elenco de Slow Horses e confirma 2 temporadas de uma vez só

A Apple TV+ confirmou os nomes do seriado Slow Horses, descrito como um drama de espionagem, e confirmou que gravará as duas temporadas de uma vez.

O projeto é uma adaptação do livro de Mick Herron e as gravações acontecem na Inglaterra nesse momento. Segundo informações, serão 12 episódios, e a ideia é dividir a adaptação em 2 partes, assim, duas temporadas.

No elenco principal temos os atores Gary Oldman, Jonathan Pryce, Olivia Cooke, Kristin Scott Thomas e Jack Lowden.

Na trama, acompanhamos um grupo de espiões da agência de inteligência britânica MI5 que são mandados para a Slough House, um lugar onde os espiões ficam depois que suas carreiras acabam ou suas missões dão muito erradas. Liderados por Jackson Lamb (Oldman) esse grupo é conhecido como os cavalos mais lentos, onde todos eles têm em comum: é que todos querem voltar à ação. E a maioria deles faria qualquer coisa para chegar lá – mesmo que isso significasse ter que colaborar uns com os outros.

Quando um sequestro acaba por ganhar atenção da mídia, River Cartwright (Lowden) acha que esse é o momento ideal para tentar voltar para o campo. Mas será que tudo é o que parece ser? Assim, na medida que o tempo passa, River descobre que cada um tem sua própria agenda.

Slow Horses não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas