Antonia Thomas e Brandon Larracuente retornam para a última temporada de The Good Doctor

0
30

Em sua última temporada The Good Doctor tem o retorno de dois personagens garantidos para despedir da série. Antonia Thomas e Brandon Larracuente retornam para alguns episódios da série estrelada por Freddie Highmore.

A Dra. Claire Brow de Thomas deixou a série ao final de sua 4ª temporada, após aceitar trabalhar em um hospital na Guatemala, e irá retornar para dois episódios, incluindo a season finale do show. Com seu retorno temos o trio de residente de volta, com Claire, Shaun e Dr. Jared Kalu (Chuku Modu).

Larracuente entrou como o Dr. Daniel na 6ª temporada e ficou até o seu encerramento e não retornando para a 7ª temporada, seu personagem foi ficar com sua família e cuidar de seu vício. O ator retorna para apenas 1 episódio.

Além disso teremos a participação de Ruby Kelley (PUSH), que entra de forma recorrente, e a participação especial de Guillermo Diaz (Scandal).

The Good Doctor é desenvolvida por David Shore, mesmo criador de House, e com produção executiva do ator de Lost e Hawaii 5.0 Daniel Dae Kim, que comprou os direitos da premiada série sul-coreana Good Doctor, de 2013, em viagem ao seu país de origem.

The Good Doctor tem suas 6 temporadas disponíveis no Brasil pelo Globoplay.

Deixe uma resposta