Filmes Notícias 

Anthony Mackie estrela longa de ação chamado Desert Warrior; confira sinopse

As produtoras MBC Studios, JB Pictures e AGC Studios anunciaram hoje (15), via Deadline, detalhes do longa de ação Desert Warrior estrelado pelo ator Anthony Mackie, de Falcão e o Soldado Invernal.

O ator estrela o projeto ao lado dos atores Aiysha Hart, Sharlto Copley, Ghassan Massoud, Sami Bouajila, Lamis Ammar, Géza Röhrig, e Sir Ben Kingsley.

As gravações acontecem na Arábia Saudita. Rupert Wyatt cuida da direção e escreveu o roteiro ao lado de Erica Beeney, David Self e Gary Ross.

O longa se passa no século VII quando a Arábia era formada por tribos rivais, que não concordavam umas coisas com as outras e vivem em pé de guerra. O Imperador Kisra (Kingsley) tem uma reputação terrível de ser totalmente implacável. Mas quando a jovem princesa Hind (Hart) se nega a ser sua amante, o reino dos dois entra em uma épica batalha.

Para escaparem com vida, a jovem e seu pai, o Rei Numan (Massoud) partem em jornada pelo deserto na medida que os capangas do Imperador estão atrás deles. Assim, eles vão navegar pela região com a ajuda de um misterioso bandido (Mackie) que tem seus próprios segredos.

A foto de capa é a primeira foto do longa, cortesia MBC STUDIOS-JB Pictures-AGC Studios.

Sem previsão de estreia.