Filmes Notícias 

Andy Muschietti comenta sobre filme solo do Flash: “É uma história de viagem no tempo”

A gente tá no hype sim, viu Warner Bros?

Em entrevista para a rádio argentina Metro 95.1, o diretor Andy Mushchietti comentou o que esperar do filme solo do The Flash.

Ele afirmou que “É uma história de viagem no tempo: Flash viaja de volta para tentar salvar sua mãe. É um filme de ação espetacular, mas tem um grande coração ”

Já sabíamos que o fiilme solo do The Flash adaptaria os quadrinhos Flashpoint e que nem todas as tramas vistas seriam levadas para a versão nos cinemas.

E agora ficou claro a intenção da roteirista Christina Hodson e da Warner Bros em adaptar a história de Flashpoint. Pelo visto na trama do filme, veremos a viagem no tempo que Barry Allen faz ao usar o poder da velocidade para alterar a realidade e assim conseguir salvar sua mãe Nora.

Outras informações que temos é que Michael Keaton negocia participação em filme solo do Flash como Batman e que Thomas Wayne não deverá aparecer no filme também. Essas são as grandes mudanças que a trama de Flashpoint deve mostrar no filme.(Leia tudo aqui).

Devemos ter informações maiores no DC Fandome, inclusive se o próprio Miller voltará ao papel depois das polêmicas dos últimos meses.

O roteiro de The Flash ficou com Christina Hodson. A direção é de Andy Muschietti.

Ezra Miller continua confirmado para o papel do personagem (por enquanto), assim como Billy Crudup que deve retornar como o pai de Allen, Henry.

A atriz Kiersey Clemons deverá ser substituída como Iris West.

The Flash chega nos cinemas em 1 de Junho de 2022. 

CALENDÁRIO COM PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DA DC NOS CINEMAS; UMA LISTA ATUALIZADA!

Postagens relacionadas