Produtor comenta sobre a trama da série de God of War na Amazon

0
517
god of war
Try Apple TV

Em entrevista, o produtor Vernon Sanders, da Amazon Studios, comentou sobre o que estará na trama principal da 1ª temporada de God of War.

No centro de tudo está esta história de pais e filhos, e famílias, contra esta paisagem épica gigante“, disse ele. “Então, o que Rafe, Mark e Hawk inventaram para a primeira temporada, e para a série, eu acho, é incrivelmente fiel ao material de origem e também atraente por conta própria. Se você nunca jogou o jogo, apaixone-se pelo show e sinta-se muito convidado. Então, achamos que vai ser enorme.

Série live-action de God of War é oficializada pela Amazon

No release fala que “a série segue Kratos, o deus da guerra, que, depois de se exilar de seu passado sangrento na Grécia antiga, pendura suas armas para sempre no reino nórdico de Midgard. Quando sua amada esposa morre, Kratos embarca em uma perigosa jornada com seu filho distante para espalhar suas cinzas do pico mais alto – o último desejo de sua esposa. Kratos logo percebe que a jornada é uma jornada épica disfarçada, que testará os laços entre pai e filho e forçará Kratos a lutar contra novos deuses e monstros pelo destino do mundo“.

Mark Fergus e Hawk Ostby (que trabalharam com o Prime Video em The Expanse) e Rafe Judkins (que trabalhou com o Prime Video com A Roda do Tempo) trabalham na produção.

God of War não tem previsão de estreia.

Deixe uma resposta