Filmes Notícias 

Adaptação do livro The School for Good and Evil em desenvolvimento na Netflix com direção de Paul Feig

O diretor Paul Feig irá dirigir o filme para a Netflix baseado no livro The School for Good and Evil. 

Escrito por Soman Chainani, a história acompanha um grupo de jovens irão para uma escola treinaram para serem heróis e vilões dos contos de fada!

A trama acompanha as duas melhores amigas, Sophie e Agatha, que irão estudar na Escola para o Bem e o Mal onde os jovens são treinados para serem personagens dos contos de fada, Sophie tem pretenções de se tornar uma princesa e ser escolhida pela Escola do Bem e seguir os passados de antigos estudantes como Cinderella e Branca de Neve. Já sua amiga, Agatha acha que se encaixará melhor na Escola do Mal.

Mas quando chegam por lá, as jovens vem seus destinos mudados, quando Sophie é selecionada para a Escola do Mal e Agatha para a do Bem, assim, elas precisam lidar com seus novos colegas, e sua amizade será colocada em teste.

David Magee e Laura Solon irão adaptar a história do livro. As informações são do THR.

A franquia lançada em 2014, conta com 4 volumes. A Escola do Bem e do Mal – Vol. 1, A Escola do Bem e do Mal – Vol. 2: Um mundo sem príncipe, A Escola do Bem e do Mal – Vol. 3: Infelizes para sempre e A Escola do Bem e do Mal Vol. 4: Em busca da glória.

No Brasil, os livros foram lançados pela Editora Gutenberg.

Nomes no elenco não foram anunciados.

The School for Good and Evil não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas