Notícias Séries & TV 

2ª temporada de A Very English Scandal terá Claire Foy e Paul Bettany como nobres ingleses que se separam

O casal real Meghan e Harry, o duque e duquesa de Sussex, estão nos holofotes nos últimos dias. Mas no segundo ano da série A Very English Scandal teremos outros nobres ingleses que deram o que falar nos anos 60: o Duque (Paul Bettany) e duquesa (Claire Foy) de Argyll.

A dupla de atores foi escalada para a produção do novo ano da série que a BBC encomendou. Nos EUA, a distribuição é da Prime Video. No Brasil, o primeiro ano da série chegou pelo Globoplay, mas onde a série passará por aqui não foi revelado no momento.

Famosa por seu carisma, beleza e estilo, Margaret, duquesa de Argyll, dominou as primeiras páginas dos jornais e tabloides britânico durante o processo de divórcio que envolveu acusações de falsificação, roubo, violência, consumo de drogas, gravação secreta, suborno e uma foto polaroid explícita – tudo representado no brilho incandescente da mídia dos anos 1960. Afirma a sinopse.

O seriado terá roteiro de Sarah Phelps e as gravações devem começar no final de 2021. Anne Sewitsky dirige os episódios.

Serão 3 episódios de 1 hora cada.

A nova temporada de A Very English Scandal não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas