Reviews Séries 

Young Sheldon | 3×10-11 – Teenager Soup and a Little Ball of Fib / A Live Chicken, a Fried Chicken and Holy Matrimony

Young Sheldon segue fazendo uma temporada bem interessante e estes dois episódios foram importantes para todo os membros da família, e também para outros personagens, como Pastor Jeff. A situação é complicada para Sturgis..

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Sturgis e o fato de ter aberto mão de Meemaw acabou gerando complicações agora que ele sente falta da ex-namorada, mas ela já está com Dale e ri demais com o fato dele começar a persegui-lo na busca de compreender o que ele tem.

O estranho é que a própria Meemaw começa a se afastar de Dale ao vê-lo criticar tanto Sturgis e seu jeito, mas acho que muito disso é ela pensando no neto sendo tratado da mesma forma, afinal, Sheldon não será tão diferente, ou será até pior.

E Sheldon sofre com o fato de fingir doença para não ir nadar, e acaba mentindo e criando problemas para si, e ao falar a verdade entrega os irmãos.

Depois Mary se ocupou com o casamento de Jeff e Robin, mas o que vemos são os noivos querendo se casar logo para consumirem o casório. Não foi muito engraçado, pois o melhor ficou para George e Meemaw lidarem em casa, como o fato de ter uma galinha no quarto de Sheldon, Missy querendo salvá-la e os hormônios de Georgie.

Georgie levou Lisa para estudar em casa e George precisava ter “a conversa” com o filho, o que o colocou em situação complicada. E a cara de Meemaw ao ver um estranho vendo TV com Sheldon após ele chamar pela internet pois Georgie gravou Baywatch por cima de um episódio Star Wars: A Nova Geração é importante para dar um alerta.

Young Sheldon segue muito bem…

Postagens relacionadas