Warner Channel leva universo de Supernatural, Riverdale e outras séries à CCXP 2018

A Warner Channel mais uma vez traz experiências interativas e imersivas para os fãs que quiserem se sentir dentro do universo das suas séries favoritas. Sucesso absoluto na Casa Warner e ponto de encontro dos personagens de Riverdale, a lanchonete Pop’s será remontada na CCXP, proporcionando aos fãs a interação com o local assim como grandes oportunidades de fotos para bombar no Instagram.

Já a galera que curte The Big Bang Theory e que já está com saudades da série, já que a Warner Channel exibe sua última temporada, vai reviver um dos icônicos episódios em que Leonard corre atrás de Sheldon dentro de uma piscina de bolinhas – o desafio será encontrar todas as sílabas da palavra “Bazinga!”, bordão famoso na série. Bolas eletromagnéticas deixarão os fãs de Young Sheldon de cabelo em pé. E na área dedicada ao Flash, será possível apostar corrida com o personagem mais rápido do mundo, interagindo com uma grande tela de LED.

E a diversão não para por aí.

A Warner Channel não poderia deixar de lado uma experiência dedicada a Supernatural, que possui no Brasil sua maior comunidade de fãs da série do mundo. A marca vai proporcionar ao público uma aventura com os irmãos Winchester na Garagem do Demônio, onde um Impala 67, igual ao do seriado, levará fãs a um tour por uma cidade fantasma.

O estande do grupo Warner receberá visitantes já na noite do dia 5 de dezembro, na chamada Spoiler Night, que revela antes da abertura oficial todas as atrações do evento aos fãs que adquiriram ingressos Full Experience.

Confira todas as novidades já anunciadas aqui no ArrobaNerd.

CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve, em 2017, no posto de maior comic con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. O evento reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem e divulgarem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.