Warner Channel dá início às gravações de Exterminadores do Além

Começaram as gravações de Exterminadores do Além, uma série original da Warner Channel produzida pela Clube Filmes, com a direção de Fabricio Bittar, produção executiva de Julia Carlucci e roteiro de Danilo Gentili. No elenco principal estão Danilo Gentili (Jack), Léo Lins (Fred), Murilo Couto (Túlio) e há participações especiais como Keila Bueno, Miguel Nader, Diogo Portugal entre outros.

Composta por 10 episódios de 30 minutos, a série de ficção apresenta de maneira divertida o trio de youtubers formado por Jack, Túlio e Fred. No início, eles eram um grupo de picaretas que sequer acreditava em fantasmas, mas depois de exterminarem a Loira do Banheiro, ganharam repercussão nacional e passaram a ser procurados para resolver os mais estranhos casos sobrenaturais que assombram o país. Cada vez mais, as pessoas falam sobre eles e os chamam para resolver mistérios assombrosos.

Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro | Crítica

A cada episódio o grupo terá uma nova missão – com as mais variadas dificuldades – para exterminar fantasmas, monstros, e demônios em cenários completamente diferentes, para provar que as forças do mal podem ser poderosas, mas nada vence a estupidez.

Exterminadores do Além tem previsão de estreia para 2020 na Warner Channel.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.