The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story ganha data de estreia!

A FX americana confirmou a data de estreia da segunda temporada de American Crime Story! Com o nome de The Assassination of Gianni Versace a produção chega na grade da emissora no início de 2018.

Para o próximo ano American Crime Story vamos acompanhar a história de Gianni Versace (Edgar Rarmirez), estilista que morreu assassinado em 997 na escadaria da sua mansão em Miami pelas mãos de Andrew Cunanan (Darren Criss). O serial killer se matou uma semana depois. Donatela (Penélope Cruz) assumiu a empresa da família depois da morte do irmão.

Em coletiva de imprensa durante o TCA, Murphy afirmou que a trama da temporada será contada de trás para frente, ou seja, nos primeiros episódios vão mostrar o assassinato do estilista em junho de 1997 para depois contar os detalhes que levaram o serial killer Cunanan a fazer várias vitimas.

O canal liberou também o primeiro pôster da produção:

A temporada que teve poucas cenas divulgadas até agora será baseada no livro Vulgar Favors, escrito pela jornalista da revista Vanity Fair, Maureen Orth. Tom Rob Smith (Crimes Ocultos, 2015) irá escrever o roteiro dos dois primeiros episódios da temporada. Junto com Rarmirez, Max Greenfield, Criss e Cruz integra o elenco o cantor Rick Martin como o parceiro de Versace.

A produção terá 10 episódios tem estréia programada para 17 de janeiro 2018 no Canal FX dos EUA.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales