Série baseada em O Senhor dos Anéis para a Prime Video começa pré-produção na Nova Zelândia!

A Prime Video divulgou mais informações sobre o breve tuíte que a conta da série baseada em O Senhor dos Anéis liberou no começo da semana.

https://twitter.com/LOTRonPrime/status/1174076839205060608?s=20

Assim, o serviço de streaming anunciou que a pré-produção da série já começou, e assim, a produção terá início em Auckland nos próximos meses.

É esperado que os anúncios de elenco comecem a sair em breve. As gravações devem começar nos próximos meses, sendo o início de 2020, uma data que os sites americanos rumorizam.

“Estamos muito felizes por confirmar oficialmente a Nova Zelândia como o lar da série baseada nas histórias de O Senhor dos Anéis, de Tolkien” declararam J.D. Payne e Patrick McKay, showrunners e produtores executivos da série.

Will Poulter, de Black Mirror, escalado na série da Prime Video de O Senhor dos Anéis!

Situada na Terra Média, a adaptação para a televisão explorará histórias anteriores à Sociedade do Anel, de Tolkien. Obra literária de renome mundial e premiada com o International Fantasy Award e o Prometheus Hall of Fame Award, O Senhor dos Anéis foi eleito o livro favorito do milênio em 1999 pelos clientes da Amazon, e o romance mais amado de todos os tempos no Reino Unido por The Big Read da BBC em 2003.

A trama dos livros e filmes, se passava na Terra Média e é uma história de fantasia medieval onde um hobbit chamado Frodo Bolseiro precisa liderar uma missão para destruir um poderoso anel. Nos cinemas a saga durou três filmes A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres(2002) e o Retorno do Rei  (2003) que arrecadaram mais de 3 bilhões de dólares.

J.A. Bayona iria dirigir alguns episódios

Uma data de estreia será anunciada pelo serviço de streaming no futuro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales