Notícias Séries & TV 

Série baseada em O Senhor dos Anéis para a Prime Video começa pré-produção na Nova Zelândia!

A Prime Video divulgou mais informações sobre o breve tuíte que a conta da série baseada em O Senhor dos Anéis liberou no começo da semana.

https://twitter.com/LOTRonPrime/status/1174076839205060608?s=20

Assim, o serviço de streaming anunciou que a pré-produção da série já começou, e assim, a produção terá início em Auckland nos próximos meses.

É esperado que os anúncios de elenco comecem a sair em breve. As gravações devem começar nos próximos meses, sendo o início de 2020, uma data que os sites americanos rumorizam.

“Estamos muito felizes por confirmar oficialmente a Nova Zelândia como o lar da série baseada nas histórias de O Senhor dos Anéis, de Tolkien” declararam J.D. Payne e Patrick McKay, showrunners e produtores executivos da série.

Will Poulter, de Black Mirror, escalado na série da Prime Video de O Senhor dos Anéis!

Situada na Terra Média, a adaptação para a televisão explorará histórias anteriores à Sociedade do Anel, de Tolkien. Obra literária de renome mundial e premiada com o International Fantasy Award e o Prometheus Hall of Fame Award, O Senhor dos Anéis foi eleito o livro favorito do milênio em 1999 pelos clientes da Amazon, e o romance mais amado de todos os tempos no Reino Unido por The Big Read da BBC em 2003.

A trama dos livros e filmes, se passava na Terra Média e é uma história de fantasia medieval onde um hobbit chamado Frodo Bolseiro precisa liderar uma missão para destruir um poderoso anel. Nos cinemas a saga durou três filmes A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres(2002) e o Retorno do Rei  (2003) que arrecadaram mais de 3 bilhões de dólares.

J.A. Bayona iria dirigir alguns episódios

Uma data de estreia será anunciada pelo serviço de streaming no futuro.

Postagens relacionadas