Secrets and Lies e Quantico atingem o series low e futebol domina novamente

Em mais uma noite de domingo, no dia 24 de outubro, o futebol domina os números da audiência e faz os programas roteirizados marcarem baixo no demo 18-49.

Confira a tabela:

Horário Série  Demo 18-49 Rating/Share Audiência
(milhões)
19h NFL overrun (CBS) 5.9/21 21.76
Football Night in America (NBC) (19-20:30h) 3.4/11 10.51
The Simpsons (FOX) – Reprise 1.6/6 4.56
America’s Funniest Home Videos (ABC) 0.8/3 4.43
19h30 60 Minutes (CBS) 3.2/10 16.10
Bob’s Burgers (FOX) 1.6/6 3.76
20h The Simpsons (FOX) 1.6/5 3.41
Once Upon a TIme (ABC) 1.0/3 3.35
20h30 Sunday Night Football (NBC) (20:30-23h) 5.3/15 15.43
NCIS: Los Angeles (CBS) 1.7/5 11.43
Son of Zorn (FOX) 1.0/3 2.34
21h Family Guy (FOX) 1.2/4 2.53
Secrets and Lies (ABC) 0.7/2 3.12
21h30 Madam Secretary (CBS) 1.1/3 8.90
The Last Man on Earth (FOX) 0.9/3 2.08
22h. Quantico (ABC) 0.7/3 2.78
22h30. Elementary (CBS) 0.8/3 5.99

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A emissora que mais sofreu com o futebol foi claramente a ABC. O canal teve uma noite difícil com os seus três dramas caindo nos número, Secrets and Lies e Quantico ambos atingiram os números mais baixos da audiência no demo 18-49, tendo 0.7. Já Once Upon a Time, que falou de Jasmine e Aladdin, marcou 1.0.

Mas com o combo, futebol e a estréia de The Walking Dead, no canal AMC, realmente roubou grande parte da audiência da TV aberta. Mesmo assim pela CBS, NCIS: Los Angeles marcou sua melhor audiência na temporada, 1.7 e Bob’s Burgers, com 1.6 teve um número bacana dentro da média da FOX.

COMO LER OS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA?

Audiência Geral: números de televisores ligados no programa durante sua exibição ao vivo.

Demo: Audiência qualificada de adultos entre 18-49 anos que para os anunciantes é a faixa etária que, segundo pesquisas, são pessoas que tendem a comprar mais coisas/produtos que são anunciadas nos comerciais dos programas. Quanto maior o número quer dizer que mais pessoas estão assistindo o programa, mais caro as emissoras cobram dos anunciantes e assim mais dinheiro eles faturam. Os números devem ser lidos em porcentagem e em duas partes.

Rating: Porcentagem de pessoas do público alvo 18-49 que assistem o episódio de um determinado programa.

Share: Porcentagem do total de TV ligadas que estavam assistindo a um determinado programa naquele horário.

Assim, se um episódio de Grey’s Anatomy faz 2.3/8 no demo, significa que 8% de todos os televisores estavam ligados no programa e 2.3% das pessoas que assistiram eram da faixa 18-49.