Secrets and Lies e Quantico atingem o series low e futebol domina novamente

0
64
Secrets and Lies
Try Apple TV

Em mais uma noite de domingo, no dia 24 de outubro, o futebol domina os números da audiência e faz os programas roteirizados marcarem baixo no demo 18-49.

Confira a tabela:

HorárioSérie Demo 18-49 Rating/ShareAudiência
(milhões)
19hNFL overrun (CBS)5.9/2121.76
 Football Night in America (NBC) (19-20:30h)3.4/1110.51
 The Simpsons (FOX) – Reprise1.6/64.56
 America’s Funniest Home Videos (ABC)0.8/34.43
    
19h3060 Minutes (CBS)3.2/1016.10
 Bob’s Burgers (FOX)1.6/63.76
    
20hThe Simpsons (FOX)1.6/53.41
 Once Upon a TIme (ABC)1.0/33.35
    
20h30Sunday Night Football (NBC) (20:30-23h)5.3/1515.43
 NCIS: Los Angeles (CBS)1.7/511.43
 Son of Zorn (FOX)1.0/32.34
    
21hFamily Guy (FOX)1.2/42.53
 Secrets and Lies (ABC)0.7/23.12
    
21h30Madam Secretary (CBS)1.1/38.90
 The Last Man on Earth (FOX)0.9/32.08
    
22h.Quantico (ABC)0.7/32.78
    
22h30.Elementary (CBS)0.8/35.99

.

A emissora que mais sofreu com o futebol foi claramente a ABC. O canal teve uma noite difícil com os seus três dramas caindo nos número, Secrets and Lies e Quantico ambos atingiram os números mais baixos da audiência no demo 18-49, tendo 0.7. Já Once Upon a Time, que falou de Jasmine e Aladdin, marcou 1.0.

Mas com o combo, futebol e a estréia de The Walking Dead, no canal AMC, realmente roubou grande parte da audiência da TV aberta. Mesmo assim pela CBS, NCIS: Los Angeles marcou sua melhor audiência na temporada, 1.7 e Bob’s Burgers, com 1.6 teve um número bacana dentro da média da FOX.

COMO LER OS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA?

Audiência Geral: números de televisores ligados no programa durante sua exibição ao vivo.

Demo: Audiência qualificada de adultos entre 18-49 anos que para os anunciantes é a faixa etária que, segundo pesquisas, são pessoas que tendem a comprar mais coisas/produtos que são anunciadas nos comerciais dos programas. Quanto maior o número quer dizer que mais pessoas estão assistindo o programa, mais caro as emissoras cobram dos anunciantes e assim mais dinheiro eles faturam. Os números devem ser lidos em porcentagem e em duas partes.

Rating: Porcentagem de pessoas do público alvo 18-49 que assistem o episódio de um determinado programa.

Share: Porcentagem do total de TV ligadas que estavam assistindo a um determinado programa naquele horário.

Assim, se um episódio de Grey’s Anatomy faz 2.3/8 no demo, significa que 8% de todos os televisores estavam ligados no programa e 2.3% das pessoas que assistiram eram da faixa 18-49.