Queer Eye terá temporada especial onde os 5 fabulosos irão para o Japão!

Partiu Japão!

A Netflix anunciou que o reality show Queer Eye, terá uma mini-temporada de 4 episódios especiais, onde os 5 fabulosos irão para o Japão!

O especial Queer Eye: We Are In Japan, irá acompanhar Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France no país enquanto eles aprendem e vivenciam experiência sobre os mais diversos tipos e aspectos da cultura japonesa: comida, moda, design e estilo de vida!

O especial deve ir ao ar ainda em 2019, juntamente com a terceira temporada da série, que irá passar nos EUA. Leia mais aqui.

Queer Eye é que o programa é um reality show de transformação e tem cinco apresentadores que atuam em diferentes áreas de expertises: Bobby Berk, cuida da parte de design e arquitetura, Antoni Porowski é responsável por comida e bebidas, Jonathan Van Ness de cabelo e cuidados com o corpo, Tan France é responsável por figurinos e moda e o guru de cultura, Karamo Brown completa o quinteto que viaja pelo estado americano da Georgia ajudando homens a mudarem de vida melhorando seus estilos, auto-estima e claro sua aparência.

Você pode acompanhar as duas temporadas de Queer Eye lá Netflix e ler nossa crítica aqui (1ª Temporada) e aqui (2ª Temporada) 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales