Preacher estreia no Brasil pelo Canal AXN, em Outubro

O canal AXN confirmou que a primeira temporada da série Preacher estreia agora em Outubro! Baseada na popular franquia de história em quadrinhos de Garth Ennis, para o selo Vertigo da DC Comics.

A série é um drama intenso e sobrenatural, carregada de humor negro. Na trama conhecemos Jesse Custer (Dominic Cooper), um ex-pastor do Texas, acaba sendo possuído por uma entidade fugitiva do Paraíso chamada Gênesis, o que lhe dá o poder de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulip (Ruth Negga) e o vampiro irlandês Cassidy (Joseph Gilgun), Jesse vai atrás de Deus, que abandonou o paraíso, a fim de encontrar as respostas que procura.

A primeira temporada foi exibida pelo canal americano AMC em 2016 e teve 10 episódios. O segundo ano teve 13 episódios terminou agora pouco a exibição de seus episódios. Aqui no Brasil a produção estreia com  três episódios inéditos na TV Paga e em sequência, os telespectadores poderão acompanhar novos capítulos todas as sextas, às 22h.

Confira o trailer:

Preacher exibe sua primeira temporada no Canal AXN.