Powerless ganha data de estreia no Brasil

A comédia da DC, Powerless protagonizada pela atriz Vanessa Hudges ganhou data de estréia no Brasil. A primeira temporada chega pela Warner Channel no domingo, 12 de março às 23h segundo o site Omelete.

A trama da série vai se passar no universo da DC Comics então é esperado algumas referências aos super-heróis tipo Aquaman e Mulher-Maravilha assim como os super-vilões. A série terá episódios de 30 minutos e lá nos EUA será exibida pelo canal NBC e fará par com a comédia SuperStore, estrelada por America Ferrera. 

Na trama Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa a trabalhar como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento para a Wayne Security, uma subsidiária das Empresas Wayne, uma outra referência ao personagem do morcego vigilante. Em um mundo onde a humanidade tem que lidar com os efeitos colaterais das destruições causadas pelas batalhas entre os heróis e vilões a empresa é especializada em produtos para a população tentar se defender sozinha. Cheia de idéias e de confiança, Emily rapidamente aprende que suas expectativas em relação ao trabalho estão bem diferentes das do seu novo chefe (Alan Tudyk) e seus colegas de trabalho. Assim ela percebe que nem sempre você precisa de super poderes para ser um herói.

Powerless ainda conta no elenco com os atores Danny Pudi, Christina Kirk e Ron Funches. A série estreia nos EUA em 2 de fevereiro.

Leia mais sobre Powerless.