The Flash cresce na audiência competindo contra anúncio da Suprema Corte nos EUA

0
61
Try Apple TV

A audiência da noite de terça 30 de janeiro ficou bagunçada por conta do anúncio do novo juiz da Suprema Corte dos EUA no horário das 20h lá nos EUA. Sendo assim The Flash foi a única série inédita em exibição no horário. Confira a audiência americana na nossa tabela abaixo.

Horário Programa Demo 18-49  Audiência (Milhões)
20h Anúncio da Suprema Corte (NBC) 1.2/4 5.87
The Flash (The CW) 1.1/4 3.04
Anúncio da Suprema Corte (CBS) 1.0/4 7.43
Anúncio da Suprema Corte (ABC) 0.9/4 4.69
Anúncio da Suprema Corte/New Girl – Reprise (FOX) 0.6/2 2.07
20h30 The Wall (NBC) – Reprise 1.2/4 5.47
The Mick (FOX) 1.1/4 2.95
American Housewife (ABC) – Reprise 0.8/3 3.59
Kevin Can Wait (CBS) – Reprise 0.7/2 4.29
21h The Wall (NBC) 1.4/5 5.55
Super Bowl’s Greatest Commercials (CBS) – Especial 0.9/3 6.41
Bones (FOX) 0.9/3 3.74
Fresh Off the Boat (ABC) – Reprise 0.8/3 2.82
Legends of Tomorrow (The CW) 0.7/3 1.80
22h The Real O’Neals (ABC) – R 0.6/2 2.20
22h30 This Is Us (NBC) – Reprise 0.9/3 4.17
Bull (CBS) – Reprise 0.6/2 5.65
Agents of SHIELD (ABC) 0.6/2 2.17

As emissoras abertas americanas usaram o primeiro período do inicio do primetime para exibir um pronunciamento do Presidente Trump para escolher um novo Juiz para Suprema corte americana assim a audiência ficou meio estranha na noite de terça.

A série The Flash, na The CW retornou da sua queda em relação a semana passada e aumentou seus números em 0.2 indo para 1.1.  Na nova noite de Legends Of Tomorow a série marcou 0.7 no demo 18-49 anos.

Nos outros canais a série da FOX, The Mick aumentou a audiência no horário e Bones ficou estável com 0.9. Pela ABC, Agents of SHIELD manteve seus números da semana passada.

Como ler os números de audiência?

Audiência Geral: números de televisores ligados no programa durante sua exibição ao vivo.

Demo: Audiência qualificada de adultos entre 18-49 anos que para os anunciantes é a faixa etária que, segundo pesquisas, são pessoas que tendem a comprar mais coisas/produtos que são anunciadas nos comerciais dos programas. Quanto maior o número quer dizer que mais pessoas estão assistindo o programa, mais caro as emissoras cobram dos anunciantes e assim mais dinheiro eles faturam. Os números devem ser lidos em porcentagem e em duas partes.

Rating: Porcentagem de pessoas do público alvo 18-49 que assistem o episódio de um determinado programa.

Share: Porcentagem do total de TV ligadas que estavam assistindo a um determinado programa naquele horário.

Assim, se um episódio de Grey’s Anatomy faz 2.3/8 no demo, significa que 8% de todos os televisores estavam ligados no programa e 2.3% das pessoas que assistiram eram da faixa 18-49.

Leia mais sobre audiência na TV americana.