Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas ganha novo pôster baseado em Liga da Justiça

A Warner Bros e a DC liberaram um novo pôster para Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, mas dessa vez fazendo uma sátira ao pôster lançado para o filme Liga da Justiça. Nele podemos ver os semblantes de Robin, Ciborgue, Ravena, Mutano e Estelar e a frase: “Eles não podem salvar o mundo…“.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O primeiro filme dos super-heróis egocêntricos e cômicos vai ser uma uma sátira do gênero de super-heróis com um trama inteligente, atrevida e apropriada para crianças, com direito a números musicais.

Os jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse…

Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!

Assista ao trailer:

A animação será dublada no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanescomo Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro.

O filme tem direção de Aaron Horvath e Peter Rida Michail, a partir de um roteiro de Michael Jelenic e Horvath.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas tem previsão de estreia para 26 de julho.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.