Novidades no elenco de Star Trek: Discovery

Mesmo com a data de estreia de Star Trek: Discovery adiada novamente, a produção da série continua e as gravações estão acontecendo firme e forte. Hoje, a CBS anunciou o nome de vários novos membros do elenco.

Nesta primeira temporada a história vai se passar 10 anos antes da história vista na série original, exibida na década de 60. A série passará no canal de streaming da CBS, o chamado CBS All Access, e globalmente a distribuição ficará pela Netflix.

No final do ano passado tivemos as primeiras escalações para o elenco. A atriz Michelle Yeoh foi o primeiro nome a ser confirmado no elenco. Depois tivemos a confirmação dos atores Anthony Rapp e Doug Jones como um Tenente alienígena e um especialista em fungos. E as últimas confirmações do elenco foram a atriz Sonequa Martin-Green, da série The Walking Dead, foi escalada para papel principal da série como a Comandante Chefe e o ator Jason Issacs, como o Capitão Lorca na nave Discovery.

Hoje, em comunicado a imprensa a CBS All Access, anunciou que Shazad Latif, que participou da série Penny Dreadful, será o Tenente TylerRekha Sharma será a Comandante Landry, a atriz já participou das séries The 100Battlestar Galactica. Completam o elenco também Kenneth Mitchell, como Kol um oficial da raça Klingon. Já, Clare McConnell como Denna e Damon Runyan como Ujilli, serão os líderes do Império Klingon.

Star Trek: Discovery passará no canal de streaming da CBS, o chamado CBS All Access, e globalmente a distribuição ficará pela Netflix. A série deve estrear na Fall Season 2017, isso se não for afetada pela Greve dos Roteiristas em Hollywood.

Assista ao vídeo aqui de inicio da produção de Star Trek: Discovery aqui: